segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Da romantização

Hoje o meu texto vai para todos que, assim como eu, romantizam as situações diárias.
Seja um vídeo recebido, seja naquele sorriso nunca visto, seja naquele bom dia que uau, definitivamente alegrou o nosso dia.
Sinceramente, eu me considero uma pessoa muito louca, já que eu tento ao máximo esclarecer todas as dúvidas que me cercam, na minha cabeça para tudo existe um motivo e graças a Deus, uma solução.
Porém, apesar de saber que sim, para tudo existe um motivo e resposta, eu preciso ser humilde e reconhecer que nem todas as repostas são para todas as pessoas e, justamente isso, me faz romantizar até se o meu ovo veio com uma gema maior (já penso que é recompensa do Universo), esse que, tadinho!
Vive sendo responsabilizado por mim em tudo o que acontece, eu sempre falo ''sinais do Universo'' quando não sei responder algo ou se aparece aquela coincidência cinematográfica.
Eu preciso parar com isso e deixar os romances apenas para a Disney, Hollywood ou as emissoras de tv.
Pois na vida real as respostas nem sempre aparecem e, quando isso acontece, a dúvida só aumenta.
E eu te pergunto, até quando a gente aguenta?