segunda-feira, 16 de novembro de 2015

SANTUÁRIO DE REABILITAÇÃO ANIMAL AMOR PELA VIDA

Oi gente!!!!
Meu blog não tem fins lucrativos e nem parcerias por eu usá-lo apenas com a finalidade de desabafar e surtar, hahaha!
Porém, uma amiga minha de longa  data (Denise), tem um projeto onde resgata animais e os reabilita para adoção, não é uma prova de amor sem igual?
É com muita dificuldade que a Denise consegue manter os animais resgatados e também com vários parceiros, mas ainda falta muito para que o sonho do Santuário seja enfim realizado.
Dessa forma, eu peço de todo o meu coração a vocês que conheçam o belo trabalho realizado pela Denise, e contribuam com o que vocês puderem.
Lembrem-se: qualquer valor será bem-vindo sempre, aproveitem e divulguem para os seus conhecidos!
Segue o site e página do Facebook para conhecimento, doações e esclarecimento de dúvidas:

Site:
http://www.kickante.com.br/campanhas/santuario-de-reabilitacao-animal-amor-pela-vida

Página Facebook:
https://www.facebook.com/p.amorpelavida/?fref=ts


Att,

Vanessa