segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

About me

Sou pacífica.
 Riso fácil.
Observadora.
Delicada.
Compreensiva.
Ágil.
Amiga.
Isso é você quem diz, não eu.
Sou eu mesma, aguentando coisas/ situações/ pessoas como qualquer um no seu dia-a-dia.
Nunca pedi pra gostarem de mim.
Muito menos pra ser aceita, seja lá onde for.
Eu tenho opinião.
Infelizmente, não será você e nem ninguém que me fará mudar.
Eu não mudo.
Você que me desenha de uma forma que não faz parecer que eu me irrite, não aceite algo, não queira companhia e que não fala, em hipótese alguma, a palavra NÃO!
A culpa não é minha.
Preste mais atenção em minhas palavras e atitudes, ao invés de se enfeitiçar pela minha voz suave, dentes brancos e pernas grossas.
Enquanto isso, minhas unhas crescem como garras.
 Na cor vermelha, é claro!
Apenas te observo.
E se me irritar?
Ah, eu não relevo.