sábado, 9 de março de 2013

Repetindo o inédito

Eu queria conseguir apagar tudo que já passei, pra não comparar ou misturas as situações antigas com as atuais.
Não consigo.
Como isso pode acontecer? Situações tão distintas, pessoas tão diferentes, e os mesmo medos e desconfianças me assombram.
Confusa.
Algo positivo consegui encontrar... Preocupo-me e sofro sempre com os mesmos motivos. Mais, isso é normal?
Será que um dia vou conseguir apagar essas coisas do passado, e viver um presente e futuro pronta pra novos sentimentos, desconfianças, medos, paranoias?
Ou sofrerei sempre pelas mesmas coisas e situações?
A resposta eu não encontro e sei por quê.
Ninguém deve temer o desconhecido, até mesmo porque ele não existe.
Não devo me preocupar com algo que não aconteceu.
O que o coração não vê, a imaginação inventa.
É, mesmo eu sabendo tantas coisas e escrever tão bonito, fico a pensar, se algum dia olharei pra você, e minha mente irá acreditar que tudo que eu penso, sempre é coisa pra se apagar.
Ou quem sabe lá no fundo, alguma coisa eu sei, e não quero enxergar?
Ih... Tá vendo???