domingo, 20 de maio de 2012

Post de aniversário – Eba!!!!!



Maio de 2011.
Mês em que minha mente se abriu, e que atendi aos pedidos (quase ordens), de algumas pessoas para que eu fizesse um blog, e nele postasse meus pensamentos, poesias, sentimentos.
No começo eu fiquei com medo, temia o fiasco total, e cá entre nós, meu estilo é mais anti-social do que popular. Mesmo assim, arrisquei, e o nome do blog não poderia ser melhor, pois quase ninguém conhece esse meu lado, o Lado Desconhecido.
Comecei de uma forma discreta, com meus post’s favoritos. 50, 100, 200 vistas e comecei a me empolgar e postar cada vez mais.
Depois disso relaxei, e abandonei o blog, as visitas diminuíram e me entristeci, mais foi só começar a escrever novamente, e hoje Graças a vocês, superei minhas expectativas e o Blog é super aceito, com comentários e dicas.
Um ano depois, só tenho a agradecer, e dizer que continuarei aqui firme e forte, publicando o que penso e demonstrando meus sentimentos.
E que venham os próximos posts, cheio de amor, alegria, revolta, ira, sempre divulgando meu: Lado Desconhecido!