sexta-feira, 23 de março de 2012

Força

É o que eu preciso, diante das situações, para que eu não fraqueje, e não deixe que ninguém tente influenciar no que é bom pra mim.
Não é tarefa fácil, porque somos rodeados de pessoas que ‘’desejam’’ o nosso bem, mais sem perguntar se esse bem é o que desejamos.
Isso acontece porque sempre esperamos demais das pessoas, e crescemos protegidos pelos nossos pais das barbaridades da vida, mais esses tem que entender, uma hora nós vamos crescer e tomar conta da nossa vida.
Precisamos errar pra aprender, chorar pra sorrir, e cair pra levantar.
O problema é a comunicação. Não consigo entender porque algumas pessoas querem que você enfrente os problemas como um adulto, e tratam você como criança, como se não soubesse se defender, ou como se tudo que você fala e pensa é errado.
Depois quando falta diálogo, acham ruim. Mais ai eu pergunto: Porque não abram a boca, e façam as perguntas sem agredir? Porque tem que assim, com pedradas?
Sem conversa, não há um consenso.
E quando certos assuntos são omitidos, surge revolta, ira, pra que?
Nunca deseje pra uma pessoa o que você acha que é o certo, pois o seu achar, ás vezes não passa de palavras insignificantes pra quem ouve.
Simplesmente aceite, deixe rolar...
E força minha gente, pra que não nos tornemos mentes vazias e marionetes, por mais que isso lhe custe muito tempo da vida.
Tolerar não significa aceitar o que se tolera.



Pense nisso.