sexta-feira, 16 de março de 2012

Desabafo de quem nunca se manifestou

Poucos anos de vida, muitos de experiência. Situações que não quero enchergar, coisas que não quero lembrar, sabe por quê? Não preciso.
Não preciso me firmar, gritar para todos os cantos, esbravejar, suplicar, chorar, me humilhar, NÃO PRECISO!
Quem me conhece sabe como eu sou, então pra que me divulgar?
Sim, eu sou subestimada porque nunca me defendi, nunca abri a boca, nunca mostrei minha versão... Gerando várias dúvidas, e comentários.
Mais quem liga pra isso?
Simplesmente não consigo agradar a todos, e o fato de olhar pra alguém ou ignorar, não significa que eu deseje morte, desgraça, fome, doença. Significa apenas que eu não quero, e pronto.
Acordos não são feitos com uma única pessoa, portanto, se quer fazer algo, que seja bem feito.
Insistir em algo sem propósito, seria o mesmo que eu ir na Disney, e tentar mudar o fim da Cinderela, da Branca de Neve, da Chapeuzinho vermelho, pense nisso...
Nada é perfeito, nós que nos enganamos, por isso não queiram ser a turma do ‘’deixa disso’’, porque pode sair caro e custar uma amizade, companheirismo, coisas tão difíceis hoje em dia.
E, enquanto vocês tentam mudar a minha história, eu estou escrevendo outras, bem mais interessantes.


Pense nisso.