segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Luz e trevas




Ao acordar, observei que o escuro
predominava apesar de estar com 
meus olhos bem abertos.
Não consegui entender....

Tentei correr, de nada adiantava, 
quanto mais eu corria, 
mais escuro ficava, e então percebi,
que no caminho das trevas eu me perdi.

Em meio a escuridão a minha vida
inteira eu assisti, me envergonhei, 
e com vontade de ver a luz eu fiquei,
mais seria possível, se as trevas me entreguei?

Em meio a esse desejo, senti um arrepio,
algo me encarou, e de repente, ouvi uma explosão,
era como se dois mundos estivessem lutando
por alguém, que nunca teve compaixão.

Por fim a luz perguntou se era aquilo que eu queria,
se não me arrependeria, apesar de ser o certo a fazer.
Como se alguém respondesse por mim, só fiquei a ouvir
e logo em seguida, a luz voltou a surgir.